sábado, 2 de abril de 2011

SEMELHANTE

SEMELHANTE

Um dia eu serei semelhante sim.
Um dia eu ainda vou ficar na sua cola.
Vou falar por ai de tudo que tu fizeste por mim.
Um dia eu vou sentir viver a sua paz,
Eu vou espalhar a sua fama,
Vou contar para as pessoas que você me ama.

Um dia eu vou participar da sua festa,
Vou vestir a sua camisa, calçar o seu tênis, vou jogar no seu time.
Um dia eu vou me banhar com o seu brilho e vou sair do betume.
Vou seguir os seus passos. Então terei o seu lume. Viverei o seu lume

Um dia eu vou me aquecer no seu casaco
Vou imitar a sua fala e vou fazer discípulos.
Um dia eu vou comer no seu prato,
Vou calçar os seus sapatos.

Um dia eu vou beber o cálice na sua taça.
Não vou me importa de ter que provar aqui na terra
O cálice amargo ou doce. De fel ou mel.

Então vou sair por ai á fora...
Vou agüentar todas as lutas e tempestade que vier.
E quem sabe vou ter a sua garra, e vou ganhar a guerra.

Serei a melhor atleta do seu time.
Eu vou ganhar muitas almas. Vou mostrar a sua luz
Prometo vou tirá-las da lama, para você Jesus.

Um dia prometo.Vou invadir a sua vida,
Quero sua proteção, prometo não
Andar mais na contra mão.
Não vou usar armas brancas e nem de fogo.
Não vou ter bombas, não vou ter granadas, nas minhas mãos,
Levarei uma arma mais potente que a granada
Levarei confiante a bíblia sagrada.
Vou ouvir a sua voz, e vou obedecer ao ide.
Vou beijar a sua face.
Com certeza vou me envolver nos seus braços
Um dia eu vou sentar na sua mesa,
Vou participar do banquete e vestir roupas novas, brancas.
Sou sua noiva vou viver a sua vida.
Vou morar na sua casa.
Então serei semelhante a ti Jesus.
POETA RORA LEME

2 comentários:

Unknown disse...

PAZ PSTORA ROSA AQUI E O IRMAO JOSE DO ITQ FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO ENCO NTREI TEU BLOG ,UM GRANDE ABRAÇO A JAVLLOPES@hot.mail.com

Rosa Leme disse...

Obrigada querido !
Fiquei feliz de ti ver aqui...
Abraçoss amado!
Shalom!