segunda-feira, 11 de abril de 2011

NADA ME SEPARA DESTE AMOR:

NADA ME SEPARA DESTE AMOR:

Nada pode me assustar.

Nem rosas, flores ou espinhos.
Nem insultos, mentiras ou fofocas.
Nem a partida e nem a chegada.
Nem o plantar e nem o derribar.
Nem os que ficam e nem os que vão.
Nem a guerra e nem a morte.
Nada me separa deste amor.
Nada me separa de Jesus.
Nem a tribulação ou a angustia.
Nem a perseguição ou a fome ou a nudez.
Nem o perigo.
Nem a espada ou o rifle.
Sou todos os dias como ovelha a caminho do matadouro.
Mas eu não desisto desse amor.
Nada me separa de Jesus.
Nem a morte, nem a vida, nem os anjos.., nem os principados,
Nem as potestades, nem o presente nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade,
Nem alguma outra criatura...

Nada pode me separar do amor de Deus.
Moro em terra estranha, mas tenho um Deus que me ama.

Poeta: Rosa Leme

Nenhum comentário: