quinta-feira, 28 de abril de 2011

SER FELIZ!

SER FELIZ:

Hoje ser feliz, obter essa tal felicidade,
Parece difícil. Todos temos o livre arbítrio,
Deus deixou – a escolher.
Creio que é ter certeza que não estou sozinha
Na estrada, neste mundo agitado.
Ser feliz é ter certeza que eu tenho
Um Deus que não dorme.
Ele me guia, me conduz e me protege.
Ser feliz é ter felicidade, com certeza
É uma questão de escolha.
Ser feliz é poder passar por cima
Dos obstáculos, é se alegrar
Pelas conquistas alcançadas.
Ser feliz é poder ver o sucesso, a vitória
Enquanto que muitos vêem só derrotas.

Ser feliz:

Enfim ser feliz é ter felicidades,
Creio que é um estado de espírito.
É escolher o melhor e evitar o mal, o pior.
Eu sou feliz, tenho felicidade
Porque eu amo a vida,
O dono da vida;
Ser feliz é poder sorrir diante
Dos problemas, é poder dizer
Que eu tenho um Deus forte,
Poderoso, grande, maior que este problema.
Esta certeza me faz sorrir e ser feliz.

Obrigada Jesus!

Poeta: Rosa Leme

Nenhum comentário: