terça-feira, 29 de março de 2011

Poesia para meu amigo Jesus Cristo.

JESUS MEU AMIGO:

Jesus torre forte, meu abrigo,
Meu fiel amigo.
Não deixo Jesus
Por nada, nesta vida.
Eu sei que Jesus está comigo,
Confiante eu vou em frente.
Na viagem, Jesus está comigo.
No ônibus ou no avião
Ele é minha proteção.
Em todas as estações
No inverno ou no verão
Por ele sou protegida.
Quando vou para a igreja
Jesus me acompanha.
Posso sentir o óleo santo.
E vejo descendo sobre
Mim a sua unção.
Posso sentir o cheiro suave
De mirra e rosa de saron no ar.
Quando estou cansada, ele me carrega no colo
E com seus braços fortes me consola.
Tudo eu aprendo com ele, ele é o meu mestre.
Tudo o que aprendo fica guardado
Em meu coração, em oração eu descubro
Que ele está dentro de mim.
Meu amigo Jesus quer ser o seu
Verdadeiro amigo.
Não perca mais tempo.
Deixe- o entrar em seu coração.

Poeta: Rosa Leme

Nenhum comentário: