segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ser mulher e ser poeta
Ainda hoje para ser mulher,
ser escritora e para ser poeta
não é nada facil.
Não é facil escrever.
Mas também não é dificil escrever.
São as pessoas que deixam a vida
das mulheres dificil!
Já ouvi
mulher não pode escrever
isto ou aquilo.
Escrever poesias
é para as mulheres corajosas.
Agora imagine voce.
ser pastora, ser poeta,
ser esposa ,escritora e profeta.
Agora profeta
são algumas pessoas
que dizem por ai.
Porque eu sou mesma é poeta.
Eu não me importo com o que dizem.
Quem fala dos meus amigos e de mim
são os filhos de Caim.
Eu vou feliz vivendo a poesia.
Ass Laura Liz

Um comentário:

Anônimo disse...

Pastora Rosa
parabéns!



Você em Meu Sonhar...

Eu sinto o cintilar
duma estrela brilhante
como se desencante
você, em meu sonhar.
2
difícil é encarar
o rosto incandescente
que sempre encanta a gente
com seus olhos a mirar.
3
não posso comparar
nenhuma criatura a ti,
ser de alma pura assim
sensível e sem par!
4
Meu desejo é ficar
juntinho ao corpo seu
e no calor do meu eu
o meu amor externar!

Laerço