segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NÃO SOU DE AÇO!

NÃO SOU DE AÇO!

Não sou metal, sou poeta!
Hoje não estou triste
E também não estou alegre.
Escrevo porque o momento existe.
Escrevo porque vivo...
Para mim escrever é vida.

Agora você provou
Que nunca me amou mesmo!
Eu só sei que fui sincera o tempo todo.
Se falhei, perdão!
Confesso, não sou fácil!

Não sou de aço,
Meu coração está em pedaços.
Errei sem pensar...
Pensei que fosse carne e unha.
Não sou metal
Sou mulher sou de carne e osso.
Na alma carrego um grande sentimento!
Sabe... Eu sou mesmo é mulher,
Com o instinto de amar e ser feliz.

Escrevo porque preciso escrever
Escrevo porque o momento existe
Escrevo porque não sou alegre
E nem sou triste
Escrevo porque sou mulher
E sou poeta.
Eu entendo:
Não deve ser nada fácil viver com uma mulher
Poeta, pastora e profeta.

Poeta: Rosa Leme

Nenhum comentário: