domingo, 12 de agosto de 2012

Tenho um amigo


Tenho um amigo – Curitiba, agosto de 2012

Tenho um amigo Campeão,
Ele mora dentro do meu coração.
 Sabe quem ele é?
É o meu pai.

Ai que Saudade de novamente
De alegria transbordar!

Ele largava tudo para me ajudar.
Ele me ensinou o que é ter felicidade.
Ensinou-me a amar a vida,
E minha alma protegê-la.

Queria ter a esperança de antes, brincar, amar,
Abraçar... Achar tudo engraçado, sem me preocupar.

Amou-me tanto...
Ensinou-me ainda pequenina,
A bendizer a Deus pelo o seu amor,
E agradecer ao Senhor Jesus pela a sua luz divina.

Ele Estava o tempo todo de braços abertos
A me esperar...
Sempre tinha uma palavra amiga para me confortar.

Com seu olhar atento ou devagar,
Independente do lugar este amigo
Estava sempre pronto para me amparar.

A lembrança sempre transbordará dentro de mim.
Sempre vou lembrar-me de todos os momentos de alegria
Na sua companhia com muita saudade!

Filho meu, se o teu coração for sábio,  alegrar-se-á o meu coração,  sim,  ó,  meu próprio;
Provérbios 23:15
Ouve tu, filho meu, e sê sábio; e dirige no caminho o teu coração.
Provérbios 23:19

Feliz dia dos pais!
Poeta Rosa Leme

Nenhum comentário: