sexta-feira, 20 de maio de 2011

SOMBRA

SOMBRA

Quando a luz do dia desvanece
A sombra da noite aparece
Sem você novamente nos meus olhos as gotas
Transparece.

Quando a sombra da noite
Desce com seu véu negro
Cresce em mim a penumbra do medo

O que faço agora?
A garra do presságio empolga
Na lembrança, de nossos sonhos e segredos.
Tudo foi desfeito em apenas um segundo!

Quando me lembro do acidente, dentro de mim
A sombra da mágoa de te perder perante os amigos,
Empana discreta num sorriso o próprio sol ao resplandecer.

Há um vazio dentro do meu ser
Que só sua presença pode preencher,
Com seu sorriso sincero que faz meu coração bater

Mas quando a sombra da noite vem me visitar.
Sinto uma saudade!
Quero rodar pela cidade em alta velocidade...
E, novamente em seus braços encontrar a felicidade

Nesta noite negra preciso conversar.
Preciso de alguém para me abraçar.
Preciso fugir sair desse lugar.

Sei que pessoas estão lá fora,
Sei que a noite será longa,
Preciso ter coração e coragem para superar

Sei que tenho que agüentar
Está dor, sem você, pois a paixão
Dá-se entender que o amor é saudade,
Dor e sofrer.

Meu consolo é sentir sua presença
Aqui, em todos os lugares
Descobri você mora dentro de mim.
Nesta noite negra, só a sombra das mãos
De Deus onipotente podem me aliviar.
(Salmos 91)

Poeta: Rosa Leme

Nenhum comentário: