quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Paz

Paz

Em paz, vou vivendo cada dia
Em paz em tenho alegria!
Em paz, oh, doce harmonia!
Com amor e oração.
Eu encontro vigor
Eu desfruto a paz
Que vem do meu salvador.
Não temerei mal algum
Em paz estou firmada
Na rocha inabalável
Eu conheci um homem incomparável!
Em paz estou;
Eu creio no Deus adorável
Eu tenho a paz infinita;
Eu tenho a paz que do alto vem
Com benção inaudita;
Eu tenho a paz que vem do trono da graça!
Eu tenho paz, não temerei jamais
O mal, a perseguição e a morte.
Eu estou firmada, e forte
Na rocha inabalável.
No mar eu não temerei
As ondas fortes, as muitas águas.
O meu capitão guia o leme
Rumo ao norte;
Em paz eu sempre
Eis de vencer.

Meditação: “De maneira alguma te deixarei
Nunca te abandonarei “(Hebreu 13:5)
Pastora Poeta Rosa Leme

Nenhum comentário: