sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PAPAI, MEU AMIGO!

PAPAI, MEU AMIGO!

Neste dia festivo!
Quero te agradecer
pelas horas de incentivo

Papai Meu Amigo!
Quero te agradecer
por ser meu abrigo
nas horas de tristeza e perigo!

Hoje Quero te engrandecer
e dizer que tenho visto
seu amor, esforço e seu sofrer
para ver nós seus filhos
bem viver!

Neste dia tão feliz
ofereço-te, tão pouco
e, você me diz, Obrigado!
Papai sou eu que tenho,
que devo te agradecer.

pois sempre o bem para mim quis!

Quero te agradecer
pelas as minhas horas de
cólicas, dores, amarguras,
você paciente me deu segurança,
amor, aconchego e ternura.

Quero te agradecer
pelos momentos
que virou novamente criança.
Brincando e fazendo bagunça comigo.
Me enchendo de sonhos e esperança.

Hoje além de presentes
quero te oferecer
amor, paz, alegria,
carinho, emoção, saúde.
Vida, vida, vida...
Porque a vida, é a vida...
Feliz Dia dos Pais!

Poeta: Rosa Leme

Um comentário:

Rosa Leme disse...

Parabéns para voce que é pai!

Celebre a vida!

Porque a vida, é a vida,é a vida...

Feliz Dia dos Pais!

Poeta: Rosa Leme