sábado, 11 de junho de 2011

O PERFEITO AMOR

“O perfeito amor lança fora todo o medo”.



Eu não tenho medo de amar,

O amor derruba as barreiras.

O amor une tudo perdoa,

O amor é firme, forte como uma rocha,

O amor enxerga longe... Crê aposta.

O amor alcança seguro firme às mãos,

O amor protege o fraco, o indefeso,

O amor firma os pés nesta jornada.

Com amor os pés não vacilam, caminham

Seguros em terras estranhas.

O amor arde o peito, a saudade é forte, mas em

Pensamento esta distancia se torna perto.

O amor é humilde diante do grande.

O amor é grande com humildade.

O amor esquece os espinhos e beija a rosa vermelha

Linda e suave, sedosa.

O amor não vê o feio, mas vê a beleza,

Baba, dizendo Eu Te Amo.

O amor se alegra com a verdade e a mentira

Perde a força.

O amor quebra o gelo, o ódio, a guerra.

O amor expulsa a raiva, o egoísmo e a tristeza.

O amor alegra corações adormecidos e traz

O riso nos lábios.

O amor constrói pontes sólidas.

O amor destrói a guerra.

O amor traz a paz.

O perfeito amor não traz medo.

Eu não tenho medo de amar.



“As águas não poderiam apagar esse amor

Nem os rios afogá-lo;

Ainda que alguém desse toda a fazenda

De sua casa “por este amor, certamente a desprezariam.”



Cantares 8:7



Poeta: Rosa Leme

Um comentário:

Rosa Leme disse...

Feliz dia dos namorados para todos!
Abraçoss poéticos!
Rosa Leme