domingo, 14 de setembro de 2008

NÃO SOU DE AÇO!

"NÃO SOU DE AÇO! NÃO SOU METAL...
SOU POETA.
Hoje não estou triste e tambem não estou alegre.
Escrevo porque o momento existe.
Escrevo porque vivo...
Para mim escrever é vida.
Agora você provou que nunca me amou mesmo!
Eu só sei que fui sincera o tempo todo.
Se falhei , perdão!
Confesso, não sou fácil!
Não sou de aço, meu coração está em PEDAÇOS.
ERREI EM PENSAR...
Pensei que fosse carne e unha.
Não sou metal.
Sou mulher sou de carne e osso.
Na alma carrego um grande sentimento!
Sabe... Eu sou mesmo é mulher,com o instinto de amar e ser feliz.
Escrevo porque preciso escrever...
Escrevo porque o momento existe!
Escrevo porque não sou alegre e nem sou triste.
Escrevo porque sou mulher e sou poeta.
autora ;Poeta ROSA LEME

Um comentário:

Unknown disse...

Sou de carne e osso.
Sou mulher e sou poeta.
Arrazei.......